8/28/2009

A dor do mundo


A dor do mundo
Eu choro por mim...Choro por ti...
E por todos nos...Eu clamo miséricordia pela morte...
Porque a vida é coisa de sorte.
Lamento as lágrimas de dor dos inocentes
Que penam sem amor, descente...
Seu abrigo é o relento... E o seu fim.
Sangrento.Quanto mal!! Quanta desigualdade
Estou de mão atadas... É o Apocalipse,Generalizado...
Crueldade desvairada,Completo caus.Senhor!
Dai-me forças para ver tanta dor...
Injustiças sem conhecimento de causa,
Eles só querem viver apenas... E nada vale a pena.
Valetas! Vias, Ruelas... Palácios, manzoléus e favelas!
Fogos de artifícios! Comemorações!
Tiros certeiros,Em meio aos trovões.
Vinhos derramam sem medida..
Em outra mesa! Sem comida.A sorte violentada!
Uns morrem de dor, e outros por amor.Amor!
A si! por si! Somente...E eu ! Crente... Somente crente...

Nenhum comentário: